quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Noivo carregando a noiva




Meus noivinhos são personalizados e também com características reais lembrando os traços do casal, tanto no rosto (que é feito através de foto do rosto dos noivos) e também roupa, cabelo e outros acessórios, uma característica pessoal ou atividade que os nubentes estão exercendo quando do casamento, profissões, cursos, atividades esportivas ou algum hobby.
Os noivinhos com rostinhos esculpidos, tem aproximadamente de 17 a 20 cm de altura e são fixados em base de MDF de 15 cm de diâmetro. Os mesmos proporcionarão uma recordação impar que na maior parte das vezes representa um momento especial, sejam quais forem, perpetuando-o em uma peça duradoura e cheia de vida.
Caso tenha interesse, solicito que faça orçamento pois em alguns meses não tenho mais data disposível para fazê-los.

Thamires e seu cachorrinho Piriri

Thamires em seus 15 anos não dispensou o charme de uma princesinha e quiz um retrato com seu cãozinho Piriri. Uma Estrela entre estrelas...

Noivos felizes


O noivo Cristiano adora uma bolinha e comemorar com uma cervejinha e a noiva Ana Paula adora uma bolsa nova.

Debutante Ana Luisa

Ana Luisa é uma debutante que adora tirar fotos e pousar pra elas!!!

Noiva baixinha

A noiva Andréia é baixinha perto do noivo André que é muito alto, só mesmo em cima do banquinho para poder dar umas beijocas nele.

Noivinho acorrentado


Além do noivo Xando estar acorrentado, a chave do cadeado fica com noiva Laine. Parabéns ao casal. Adorei fazer os noivinhos da minha amiga Laine.

Bebês porta-recados





Bebês porta-recados




Lembrancinha para Chá de Bebê




O bebê na xícara foi feito como lembrancinha para "chá de bebê". Pode ser somente um enfeite ou então um porta recado. Aí vai ao gosto do freguês.